sexta-feira, maio 25, 2007

"Lucky"

Deitado no chão olho o teto, marrom e meio sujo. Só preciso de um. Fecho os olhos e a sensação é de estar subindo rapidamente, numa velocidade incrível. Agora tudo gira. Tudo gira e tudo é azul. Pareço voar no céu, mas vôo girando e o céu é somente azul. Tudo gira e tudo é azul. Não há o branco das nuvens. É um azul claro, iluminado. Parece céu, mas é azul, sem o vermelho-amarelado do sol.

A girar nesse espaço azul sinto-me invencível e capaz de realizar das coisas mais simples até mover montanhas, modificar órbitas de planetas. Sinto-me perfeito, completo. Fecho novamente os olhos, imagens e mais imagens passam incessantemente por meus olhos. Imagens desconexas. Procuro um sentido que seja e não consigo achar. Elas continuam a vir e a passar.

Sinto uma gota de suor escorrer da minha testa. Tento abrir os olhos. Imagens. Não consigo, está difícil. Finalmente os abro. Está escuro.

O azul sumiu. Está tudo preto. A escuridão aumenta, parece estar tentando me tragar. Balanço a cabeça de um lado para o outro. Escuro. O suor aumenta, não é mais uma gota, escorre muito mais. Minha camisa está encharcada de um suor frio que desce pela espinha, como gelo. Continuo a olhar para um lado e para o outro, sinto-me nervoso, certo desespero.

A escuridão já me tragou, procuro ao redor e não acho ninguém. Estou sozinho. Mais uma vez tento procurar, não acho. Mais uma vez estou sozinho. As pupilas se dilatam, ninguém, nem nada. Sozinho.

De repente o teto sujo e marrom está de volta, mas o suor gélido continua. Olho ao redor, aqui também estou sozinho. Não há nada nem ninguém além de mim. Aqui, deitado. Nada. Ninguém, minha viagem pelo azul acabou, também não há mais a escuridão, aos poucos o desespero começa a passar. Invencível não me sinto mais, nem um pouco. Continuo sozinho.








Radiohead - "Lucky"

I'm on a roll, I'm on a roll
This time, I feel my luck could change
Kill me Sarah, kill me again with love
It's gonna be a glorious day


Pull me out of the aircrash
Pull me out of the lake
I'm your superhero
We are standing on the edge

The Head of State has called for me by name
But I don't have time for him
It's gonna be a glorious day
I feel my luck could change


Pull me out of the aircrash
Pull me out of the lake
I'm your superhero
We are standing on the edge

3 Comments:

Blogger Juliana Bastos said...

muito bom, romulo!!
:D


adoreii!




beijão

:*

9:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Muito Emo isso... mas não deixa de ser um belo texto

1:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

emo nao !GAY metido a pseudo-filósofo!

4:40 PM  

Postar um comentário

<< Home